sexta-feira, 24 de abril de 2015

DiKriative,


André DiSantos Film Director (on the set shooting "All In")
 https://www.youtube.com/watch?v=X-FCAIrGjnc
"Acabou aquilo que um dia chamei de ídolo, a faceta descaiu no momento em que tudo dependia de uma frase, mas como o egoísmo e a manipulação são sinónimos de merda para mim, larguei o que me prendia e neguei qualquer contrato, não quero, fazer parte dessa Seita de mórbidos e neuróticos, não preciso de pisco-análise para se saber que sou o escorraçado, e por mais que o mundo cai a tua frente não passas de um porta fechada, que já a muito que não recebe críticas, porque para ti a culpa já mais será do pagador, tu és o teu próprio Deus, posso dizer que a esse eu já mais me ajoelho, não sou, e nunca mais voltarei a ser o moço dos recados, queres te divertir tens mais 16! A mim é que não me apanham mais, F*ck you and have a nice Day."- KG Zyon Dirvtz 

From london whit love,

From london whit love.

"Era uma vez um lord que era muito popular pela sua inteligência e beleza ... Todas as mulheres de andrenápoles sonhavam nele e queriam-no, nem que fosse um pequeno expirar por perto delas... Era tão lindo e tão sábio que ninguem o contradizia ... Ninguem o subestimava e todos obedeciam a suas ordens e caprichos ... Um dia chegou a andrenápoles uma humilde rapariga, pura, sem maldade e inteligente ... Pouco depois passou num café e o lord ficou imediatamente interessado nela... Tanto que a mandou chamar ao seu grande palácio... Ela sentia se num sonho ... Após rejeitar tantas mulheres lindas porque haveria de ser ela a tal? Estava num, se fosse o caso, sonho ao qual nao queria acordar nunca ... No quarto real do lord coisas lindas aconteceram .. Todas as mulheres sentiam ciúmes e tentaram convence la de que um homem daquela categoria nunca iria querer nada com uma rapariga tão simples... Os tempos foram passando ... Os encontros tornaram se aos poucos mais frequentes e mais intensos ... O amor transbordava a cada segundo que passavam juntos... Mais tarde ele pediu a humilde rapariga em casamento... Ela sem hesitar aceitou e apartir desse momento começaram a viver juntos ... A dormir juntos... A viajar pelo mundo... Enfim uma vida perfeita... E isto nao é um conto de fadas ... É o que eu chamo de "a nossa história" ... Amo te meu lord e para sempre serei tua." - UnKnown for you

Dirvtz,

Porto - São Bento (1-3-15).
 Sei que a palavra amor com apenas 4 letras tem mais poder do que a própria palavra poder, que com 5 letras como os dedos de uma mão, tudo da e tudo tira, como uma investida de um punho, já o amor é simples, delicado e profundo, quando não estamos em sintonia, e falta de comunicação pode deitar abaixo qualquer poder e no entanto é a palavra mais banal na nossa sociedade, que estar apaixonado por alguém não passa de um passatempo ou até uma escada para um certo estatuto social, ridículo? Podes crer, se já fui assim, Hell Yeah, se continuou? nem pensar! Porque as pessoas, cientificamente provado, mudam apenas 15%, eu evolui e amadureci, e devido ao meu caminho, posso dar a minha opinião, visto que já passei pela fase da estupidez.
 No entanto, continuou, a apaixonar-me, e a decepcionar-me, e por muito tempo pensei que era eu o culpado, demasiado coração para um homem só, até que decidi que a primeira pessoa que me devia apaixonar era por mim, afinal de contas se não te achares a ultima Oreo do pacote, como pensas que alguém vai acreditar que és, simples, não penses demasiado, sê confiante, admite e enfrente os teus medos, como o Batman, que tinha medo de morcegos, e agora usa os morcegos no próprio peito, e chamasse a ele próprio Batman,(Bat = morcego, Man= homem), se utilizares os teus pontos negativos com orgulho ninguém te poderá deitar abaixo, e a melhor maneira, é rir de nós mesmos, porque a vida é muito mais do que rótulos. - Dirvtz.

Wise.

Cambrige Station (8-3-15).
Sinto me perdido em tanta sabedoria, sem querer querendo, espero mesmo se nunca der certo, porque não consigo não ficar parado no tempo, porque por mais que dê a volta ao mundo, só existe um colo para onde pousar, nem que seja por poucos minutos, queria te poder tocar e exclamar-te tudo aquilo que tu tão bem sabes, mas não queres perceber... O labirinto persegue-me mas eu não deixo que me apanhe, fico aqui nesta carruagem, sabendo que por mais que queira a minha saída ainda não chegou, olho para o mapa, para ver se realmente estou no lado certo, mas sabendo que assim que ela chegar estarei perto... - Eros, desabafando.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

U Talk the Talk but u just break my heart...


Medusa
- Ahahah, pois, mas mesmo não gostando temos q viver no meio de certas coisas e habituar nós a elas
Eros
-Infelizmente, mas digo te já que tenho um plano!
Medusa
- Conta-me tudo!
Eros
- Primeiro, aprendo o máximo possível, vou para L.A, começo a fazer os meus filmes, alguns até blockbusteres, mas bem-feitos, tipo filmes de Super-heróis etc, e fico milionário, compro uma ilha, chamo-lhe de AndreNapollis, onde a moeda de troca é o Andreuro, e fico lá na minha ilha paradisíaca, a beber agua de coco, e a fazer filmes, para eu me divertir, escrevendo argumento e poemas, colando em todas as palmeiras, escriva um poema diferente todos os dias, e ao sol, para me aquecer e a Água salina para me banhar internamente na sua calma, mas poderosa brisa... (suspiro) tão bom será, chegar até lá com ratastas brancas e todo tatuado.
Medusa
- Há espaço para mim? Sounds a nice plan
Eros
- podes vir mas tens que prometer, participar em todos os meus filmes *.*
Medusa
- Prometido!
Eros
- olha que assim começas a soar a uma magnifica companhia
Medusa
- Talvez sim, só tu o poderás dizer 😋
Eros
- opa, assim, estas a atacar o pobre coitado que vive aprisionado a uma corrente para não se soltar de tão feroz,e bastante louco que é incontrolável coração.
Medusa
- Opa tu estás tão diferente, apareceu dai um “Eros” tão diferente mas tão amoroso, onde andava ele antes ?
Eros
- ele sempre esteve aqui, tu é que não o vias ...
Medusa

- Talvez, tenhas razão

Desabafo

"Apenas não aguento a opressão imposta, por uma sociedade hipócrita que se revê mais num programa ordinário, de horário nobre de uma estação mesquinha dado pelo nome de Tvi, deixarem-se serem levados como um enorme rebanho de ovelhas, mais preocupadas com a relva do que com o universo que os abraça e chama por um regresso a consciência, a muito perdida no renascimento..."
no were

Sometimes i feel like... just...

Somewhere...

"Sempre pensei que por mais que a vida andasse e tu longe, que um dia iria ser tudo menos preto no branco, e mais colorido, porque contigo não precisava de filtros, muito menos pensar em captar os pequenos momentos, porque esses pareciam ser internamente guardados na minha mente, mas tu com o teu jeito desajeitado, deste sentido a minha maluquice porque sabia que te tinha encontrado, eu era o Lord e tu a minha Lady, estávamos lá, e tudo por mais que sopre o vento e me diga que tenho que ir descobrir o meu caminho, que tenho que saber esperar por algo verdadeiro, a minha cabeça sabe tão bem como o pequeno irrequieto aos pulos, que a verdade está lá, só que demorar para aceitarmos, assim espero com o pequeno irrequieto despertado a espera do retorno do que uma vez voo, espero que por ser verdadeiro retorne...🔃" - Eros, o verdadeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=L_yFJwEdi5I

Ser EUnico

Porto -(March 15)
Ao longo dos tempos, o ser humano tem-se questionado se estava sozinho no universo, se era o único ser inteligente, se somos um ser único… Mas o que é ser único afinal?! Efetivamente, hoje em dia e cada vez mais todos nós tentamos ser únicos; seja pela roupa que vestimos, seja pelos livros que lemos ou até pelos filmes que vemos, mas por vestir uma roupa que as pessoas do meu meio não têm, faz de mim um ser único? Por exemplo ter uma cor de cabelo diferente ou até um piercing que vemos numa subcultura; se o pessoal da minha escola não usa, serei eu diferente? Nós dizemo-nos diferentes, mas nessa subcultura todos são iguais. Não somos diferentes pelo cabelo, piercing ou até pela roupa, somos apenas diferentes. Nós somos diferentes a reagir a certa imagem, somos diferente a interpretar X ou Y sentimento, somos diferentes no sorriso, no olhar, na maneira como nos exprimimos, tal na escrita como na retórica, tu és diferente! Cada ser humano é um ser diferente, só existe uma pessoa como tu, ou seja, tu! Nunca te deixes levar por modas mas sim pela tua moda, pelo que tu realmente queres e não o que outros realmente preveem que tu sejas. Não sejas diferente, sê tu próprio!

Pandora

London -(7-3-15)
Se no mundo ninguém conseguisse mentir serias tu igual ao que és hoje? Será que tudo era igual? Será que reconhecerias o mundo? Assim, perguntas pelas quais só depois de bem analisada a tua ficha poderás responder. Responder de imediato nem sempre te leva a verdade, e ao contrário da mentira, o que será verdade? Verdade é algo que se sabe ou é algo que podes afirmar e demonstrar; se não houver provas daquilo que dizes deixa de ser verdade? Aí está, como diria um grande sábio: “Eu só sei que nada sei” (Sócrates), a verdade pode ser tão subjetiva como a mentira, porque ambas são precisas para a nossa sociedade. São elas, as bases da estante onde colocamos os nossos livros, pois sem elas como respondíamos às perguntas mais simples do dia-a-dia, como: “Como está?” ou “Gostas da tua sogra?”. Sem elas, o mundo seria uma guerra constante porque ninguém está preparado para a verdade, sendo ela a titã que traz o fogo, ao respondermos ao habitual:” Achas que estou gorda?” do nosso(a) parceiro(a) com um: “Estás amor, muito mesmo!”; seria uma miscelânea de choro, raiva com uma pitada drama. Na nossa sociedade temos quem diga a verdade, mas esses são postos em manicómios ou em escolas primárias para serem formatados para o resto da linha de montagem desta grande fábrica de mentes quadradas. É assim o mundo que nos rodeia, e enquanto as grandes questões da vida vão se manter no mistério de Pandora até ao fim da nossa mísera existência, como seres comerciais da versão original humana.