sexta-feira, 24 de abril de 2015

DiKriative,


André DiSantos Film Director (on the set shooting "All In")
 https://www.youtube.com/watch?v=X-FCAIrGjnc
"Acabou aquilo que um dia chamei de ídolo, a faceta descaiu no momento em que tudo dependia de uma frase, mas como o egoísmo e a manipulação são sinónimos de merda para mim, larguei o que me prendia e neguei qualquer contrato, não quero, fazer parte dessa Seita de mórbidos e neuróticos, não preciso de pisco-análise para se saber que sou o escorraçado, e por mais que o mundo cai a tua frente não passas de um porta fechada, que já a muito que não recebe críticas, porque para ti a culpa já mais será do pagador, tu és o teu próprio Deus, posso dizer que a esse eu já mais me ajoelho, não sou, e nunca mais voltarei a ser o moço dos recados, queres te divertir tens mais 16! A mim é que não me apanham mais, F*ck you and have a nice Day."- KG Zyon Dirvtz 

Sem comentários:

Enviar um comentário