segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sometimes i feel like... just...

Somewhere...

"Sempre pensei que por mais que a vida andasse e tu longe, que um dia iria ser tudo menos preto no branco, e mais colorido, porque contigo não precisava de filtros, muito menos pensar em captar os pequenos momentos, porque esses pareciam ser internamente guardados na minha mente, mas tu com o teu jeito desajeitado, deste sentido a minha maluquice porque sabia que te tinha encontrado, eu era o Lord e tu a minha Lady, estávamos lá, e tudo por mais que sopre o vento e me diga que tenho que ir descobrir o meu caminho, que tenho que saber esperar por algo verdadeiro, a minha cabeça sabe tão bem como o pequeno irrequieto aos pulos, que a verdade está lá, só que demorar para aceitarmos, assim espero com o pequeno irrequieto despertado a espera do retorno do que uma vez voo, espero que por ser verdadeiro retorne...🔃" - Eros, o verdadeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=L_yFJwEdi5I

Sem comentários:

Enviar um comentário