sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dirvtz,

Porto - São Bento (1-3-15).
 Sei que a palavra amor com apenas 4 letras tem mais poder do que a própria palavra poder, que com 5 letras como os dedos de uma mão, tudo da e tudo tira, como uma investida de um punho, já o amor é simples, delicado e profundo, quando não estamos em sintonia, e falta de comunicação pode deitar abaixo qualquer poder e no entanto é a palavra mais banal na nossa sociedade, que estar apaixonado por alguém não passa de um passatempo ou até uma escada para um certo estatuto social, ridículo? Podes crer, se já fui assim, Hell Yeah, se continuou? nem pensar! Porque as pessoas, cientificamente provado, mudam apenas 15%, eu evolui e amadureci, e devido ao meu caminho, posso dar a minha opinião, visto que já passei pela fase da estupidez.
 No entanto, continuou, a apaixonar-me, e a decepcionar-me, e por muito tempo pensei que era eu o culpado, demasiado coração para um homem só, até que decidi que a primeira pessoa que me devia apaixonar era por mim, afinal de contas se não te achares a ultima Oreo do pacote, como pensas que alguém vai acreditar que és, simples, não penses demasiado, sê confiante, admite e enfrente os teus medos, como o Batman, que tinha medo de morcegos, e agora usa os morcegos no próprio peito, e chamasse a ele próprio Batman,(Bat = morcego, Man= homem), se utilizares os teus pontos negativos com orgulho ninguém te poderá deitar abaixo, e a melhor maneira, é rir de nós mesmos, porque a vida é muito mais do que rótulos. - Dirvtz.

Sem comentários:

Enviar um comentário